Primeira atualização sobre o estado de saúde de Michael Schumacher em 2025 acaba de sair

Considerado por muitos como o maior nome da história do automobilismo, Michael Schumacher até hoje tem o seu estado de saúda como uma grande dúvida, visto que é mantido completamente em segredo por sua família. Os fãs e amantes do esporte ficaram atentos com uma notícia que acabou de sair sobre uma atualização sobre a condição do ex-piloto.

Longe dos holofotes desde dezembro de 2013 quando se acidentou gravemente enquanto esquiava nos alpes franceses, finalmente pudemos receber notícias sobre o suposto estado do alemão. O jornalista Felix Gorner, especialista em Fórmula 1, falou durante participação no canal RTL, da Alemanha.

Informando que a condição atual do heptacampeão mundial é “muito triste”, também fez uma revelação lamentável sobre a incapacidade dele sequer se comunicar verbalmente. “Ele precisa de cuidados constantes e está completamente dependente de seus cuidadores. Ele já não consegue mais se expressar verbalmente”, disse.

Além disso, também reforçou que existe um número muito restrito de pessoas que podem chegar perto de Schumacher, até mesmo por isso existem poucas informações sobre o seu atual estado de saúde. Apesar disso, o jornalista acredita que a família do alemão está fazendo o melhor para ele.

“No momento, há no máximo 20 pessoas que podem se aproximar do Michael. Na minha opinião, é a estratégia correta. Porque a família está agindo em prol dos melhores interesses do Michael. Eles sempre foram extremamente cuidadosos em relação à privacidade dele e isso não mudou”, finalizou.

Nome de Schumacher segue nas pistas do automobilsmo

Se por um lado Michael não pôde dar continuidade em sua carreira, seu filho, Mick Schumacher, será o responsável por carregar o legado e o nome de seu pai no automobilismo. Recentemente, o alemão tomou a decisão de deixar de ser piloto reserva na Mercedes e focará apenas na marca Alpine.

Comentários estão fechados.