Presidente do Santos surpreende e fala sobre negociação com jogador do Cruzeiro
O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, abriu o jogo e falou sobre como se deu a atuação do clube paulista na última janela de transferências. Em entrevista ao podcast ‘Benja Me Mucho’, do jornalista Benjamin Back, o dirigente comentou que o Peixe tinha interesse na contratação de Gabigol, mas que o atacante escolheu o Cruzeiro por conta do longo tempo de contrato oferecido.
“Ele quis voltar. O pai do Gabigol foi a Santos duas vezes e conversei com o Gabigol duas vezes por telefone. Antes de fechar com o Cruzeiro, ele me ligou e disse: ‘Presidente, eu quero que o senhor compreenda, é o último contrato da minha carreira’. Ele fez um contrato de quatro anos com o Cruzeiro. É o último que ele pode fazer dessa forma. O próximo, com 32 anos, não vai ser o mesmo”, afirmou.
Apesar de não ter conseguido garantir a chegada de Gabigol, Marcelo Teixeira aproveitou a oportunidade para intestir no retorno do craque Neymar. O camisa 10 da Vila Belmiro assinou com o clube do litoral paulista em fevereiro e terá vínculo de seis meses, podendo ser renovado caso as partes cheguem a um novo acordo.
Presidente do Santos quase fechou com astro do Cruzeiro
“Se fizesse o investimento no Gabriel, eu talvez tivesse dificuldade para concretizar algo diferente para o Neymar. Então, não conseguiria trazer dois astros dessa grandeza, tinha que ter uma cereja do bolo para ter o camisa 10”, garantiu Marcelo Teixeira. Desde que deixou o Flamengo e chegou à Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, Gabigol é o artilheiro do Cruzeiro na temporada com seis gols em dez partidas.
Comentários estão fechados.