Presidente do Fortaleza fala demais e revela detalhes da negociação entre Cruzeiro e Tinga
Deu com a língua nos dentes! É sabido por todos que o Cruzeiro está interessado no lateral Tinga, do Fortaleza. O jogador, inclusive, afirmou que decidirá o seu futuro nesta segunda, haja vista que o Tricolor de Aço volta a campo amanhã (11), pela Copa do Brasil.
Isto é, caso Tinga seja relacionado para o compromisso do Fortaleza e entre em campo, ele não poderá defender as cores de outro clube nesta edição do torneio mata-mata. Por isso, o Cruzeiro espera uma definição por parte do atleta com urgência.
O fato é que o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, em entrevista ao programa Esportes do Povo, concedida na manhã desta segunda-feira, 10 de abril, falou demais e acabou revelando o que falta para Tinga acertar sua ida ao Cruzeiro.
Tinga será jogador do Cruzeiro?
Marcelo Paz, mesmo sem entrar em detalhes, confirmou que o Cruzeiro fez uma proposta “interessante” ao jogador. No entanto, o dirigente afirmou que só irá liberar o lateral caso o pagamento seja efetuado. A Raposa está disposta a meter a mão no bolso.
“O Cruzeiro tem a intenção de levar o Tinga, fez uma proposta. É uma proposta interessante. O Fortaleza só libera com o pagamento e a gente está negociando essa possibilidade. Se o Cruzeiro não pagar o valor, o Tinga permanece”, iniciou.
Pelo que o presidente do Fortaleza deu a entender, as negociações caminham bem para um desfecho positivo para o Cruzeiro. Marcelo Paz destacou que, caso o pagamento seja concretizado, o clube liberará Tinga sem maiores problemas.
“Se pagar, é uma coisa normal do futebol. Mas, acima de tudo, o Tinga é um ídolo do Fortaleza, é um cara fantástico em todos os aspectos. Vamos ver como se finaliza essa situação”, concluiu.
Ainda em tempo, vale lembrar que o Cruzeiro também tem negociação avançada para anunciar a contratação do atacante Henrique Dourado, que já desembarcou em Belo Horizonte para exames e assinar contrato.
Comentários estão fechados.