Presidente do Atlético-MG fala sobre seca de atacante do Cruzeiro; entenda o motivo

O presidente do Atlético-MG, Sérgio Coelho, saiu em defesa do atacante Eduardo Vargas, que não atravessa um bom momento no clube. O mandatário alvinegro chegou a citar a situação de Gilberto, do Cruzeiro, que passou um longo período sem marcar. 

A declaração de Sérgio Coelho aconteceu na noite da última quarta-feira (03), durante a vitória do Galo por 2 a 0 sobre o Alianza Lima, do Peru, em jogo válido pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. A partida aconteceu no Independência. 

Presidente do Atlético-MG rasga elogios a Gilberto

Em entrevista à Itatiaia, Sérgio Coelho citou o nome de Gilberto para defender o seu atleta. “O próprio Gilberto, do Cruzeiro, errou quantos gols? É um grande artilheiro. Então, isso acontece no futebol”, disse o mandatário do Atlético. 

De fato, Gilberto vinha de uma longa sequência sem balançar as redes. Ao todo, foram oito jogos. O jejum, no entanto, teve fim na vitória do Cruzeiro por 3 a 0 sobre o Red Bull Bragantino, na última rodada do Brasileirão. O atacante marcou o segundo gol da Raposa

Eduardo Vargas, por sua vez, não voltou a marcar, mas pode-se dizer que fez uma boa partida diante do Alianza Lima. O atacante chileno foi titular de Eduardo Coudet e ajudou a construir a vitória alvinegra por 2 a 0 sobre o adversário. 

Ainda em tempo, não custa destacar que Vargas tem contrato assinado com o Atlético até o final da temporada de 2024. O atacante chegou ao clube ainda em 2020. Ao todo, ele soma 115 jogos com a camisa do Galo, tendo marcado 23 gols, dois deles neste ano.

Comentários estão fechados.