Presidente do América-MG não quer nem saber e expulsa o Cruzeiro do Independência
Onde será? O próximo jogo do Cruzeiro no Brasileirão segue com local indefinido. A partida contra o Cuiabá acontecerá na segunda-feira, 22 de maio, às 20h, pela sétima rodada do torneio nacional de pontos corridos. Como dito, ainda não se sabe o local.
Isso porque o Mineirão receberá um evento musical no final de semana. A Minas Arena, empresa que administra o local, afirmou que não terá tempo para desmontar a estrutura e sediar a partida entre Cruzeiro e Cuiabá.
A outra opção em Belo Horizonte seria o Independência. Acontece que o estádio receberá um jogo do América no domingo (21) e outro na quarta-feira (23). Ou seja, a partida do Cruzeiro aconteceria justamente neste intervalo.
Presidente do América veta jogo do Cruzeiro
De acordo com o presidente do América, Alencar da Silveira Jr, o Cruzeiro já havia sido informado, com antecedência, que o estádio do Horto não poderia sediar a partida contra o Cuiabá, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.
A principal justificativa do Coelho é a preocupação com o gramado, que pode não suportar receber dois jogos consecutivos e, com isso, prejudicar a partida do América-MG na quarta-feira, pela Sul-Americana
“O Cruzeiro estava sabendo que não poderia jogar naquela data. Somos parceiros, parceiros da CBF. Mas nós temos um jogo um dia depois e não vamos ser prejudicados. Não podemos deixar o gramado do Independência ser o gramado do Mineirão”, explicou Alencar, em entrevista ao O Tempo Sports.
Alencar destacou que o América informou o Cruzeiro no dia 03 de maio sobre a indisponibilidade do Independência para a partida contra o Cuiabá. Uma decisão deve ser anunciada pela diretoria celeste ainda nesta semana.
Comentários estão fechados.