Presidente da CBF se rende ao Cruzeiro e comenta sobre título da Raposa

O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues, esteve no Estádio Mineirão na noite deste domingo e acompanhou a vitória de virada do Cruzeiro por 3 a 2 sobre o CSA, em jogo que marcou a entrega da taça de campeão da Série B do Campeonato Brasileiro para a Raposa.

Para o mandatário da CBF, o Cruzeiro soube aproveitar a boa administração da SAF comandada por Ronaldo, ex-jogador e um dos maiores nomes da história do futebol brasileiro. Em seu primeiro ano com a nova gestão, a Raposa garantiu o retorno à elite do futebol brasileiro com o título da Série B.

“Além de ser o atleta que deu o título à seleção brasileira em 2002, e tantas outras conquistas também, principalmente na seleção de base, é um administrador de muito talento e competência”, comentou Ednaldo Rodrigues.

Nos bastidores, Ronaldo e outros membros da diretoria cruzeirense já começam a se movimentar de olho em 2023. Para o tão aguardado retorno à Série A do Campeonato Brasileiro, a tendência é que o Cruzeiro faça uma reformulação no elenco na próxima temporada, com a saída e chegada de muitos jogadores.

Presidente da CBF acompanha recorde de público

Ednaldo Rodrigues acompanhou de perto a festa da torcida do Cruzeiro em jogo que marcou o recorde de público do clube na temporada. Mais de 61.000 torcedores estiveram presentes no Estádio Mineirão na vitória sobre o CSA, que encerrou o ano de 2022.

Comentários estão fechados.