Presidente da CBF revela perfil de novo treinador da Seleção Brasileira

A Seleção Brasileira está em busca de um novo técnico para assumir o comando do time no próximo ciclo de Copa do Mundo. Por ora, a Canarinho está sob os cuidados de Ramon Menezes, promovido a treinador interino. Vale dizer que o Brasil volta a campo no próximo dia 25 de março, para encarar o Marrocos, no primeiro amistoso do ano. 

O fato é que Ednaldo Rodrigues, presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), detalhou o perfil de técnico que busca para o Brasil. O mandatário estava em Ruanda para participar do Congresso da Fifa. 

Em entrevista ao jornal espanhol Marca, Ednaldo Rodrigues não citou nomes, mas afirmou que a prioridade é por um treinador que conheça o estilo do futebol brasileiro e que saiba ser competitivo na busca por vitórias. 

“A gente quer a seleção com um treinador que tenha um perfil de treinador vencedor, que possa respeitar o formato e como joga o futebol brasileiro, sempre procurando o futebol bonito e objetivo para vencer”, disse.

Rumores crescem e Seleção Brasileira pode anunciar novo técnico

É sabido por todos que o nome mais forte nos bastidores da CBF para assumir a Seleção Brasileira é o de Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid. Os rumores, ao certo, estão cada vez maiores. Na última quarta-feira (15), por exemplo, uma situação veio à tona. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Após a vitória do Real Madrid sobre o Liverpool, em jogo das oitavas de final da Champions League, Éder Militão conversava com Ancelotti, até que Alisson, goleiro do Liverpool e do Brasil, foi abordado pelo técnico merengue. Levando as mãos à boca, os dois trocaram ligeiras palavras em tom leve e descontraído.

Comentários estão fechados.