Prefeito passa dos limites e chama Cruzeiro de “Timinho”

Uma coisa é certa: o Cruzeiro não fez um bom Campeonato Mineiro. O time celeste caiu na semifinal diante do América, no entanto, em favor da verdade, a campanha como um todo foi abaixo do esperado. Agora, o foco está no Brasileirão e na Copa do Brasil

O Cruzeiro terá pouco mais de duas semanas até o seu próximo compromisso. A saber, a Raposa entrará em campo na semana do dia 12 de abril em jogo da terceira fase do torneio mata-mata. A estreia no Brasileirão será em 15 do dito mês, contra o Corinthians

Até lá, o técnico português Pepa, anunciado para a vaga deixada por Pezzolano, terá tempo para conhecer o elenco celeste e trabalhar o novo estilo de jogo. Vale dizer que o treinador gosta de atuar com uma linha de quatro na defesa, mais precisamente no 4-2-3-1.

Prefeito acaba com a moral do Cruzeiro

Prefeito de São João del-Rei, Nivaldo Andrade soltou o verbo para comentar a classificação do Atlético-MG à final do Estadual. O Galo venceu o Athletic no jogo de volta por 1 a 0 e ficou com a vaga na decisão nos critérios de desempate. 

Em tom de desabafo, o gestor reclamou da arbitragem do jogo, que, em sua visão, teria favorecido o Atlético em detrimento do time de São João del-Rei. Nivaldo aproveitou a fala para provocar Cruzeiro e América, rivais do Athletic no Estadual. 

“O pênalti que não deram para o Athletic foi roubado. Se fosse no Hulk, era pênalti. E digo mais: com esses timinhos do Cruzeiro, América-MG e Galo, Minas não ganha nada esse ano. Os times são muito ruins. O Athletic é bem melhor”, disse.

Comentários estão fechados.