Prefeito de São João del-Rei manda recado provocativo para Hulk após xingamentos
Quando o Atlético-MG perdeu para o Athletic no último sábado por 1 a 0, Hulk se envolveu em uma polêmica com suas declarações. Em resposta, o prefeito da cidade, Nivaldo Andrade (PSL), retribuiu as com xingamentos ao atacante. Agora, o político voltou a mandar um recado para o atleticano.
“Agora eu que estou falando: Hulk, você já jogou, mas hoje você tá uma merda, não vale nada! Athletic!”, disse o prefeito, no sábado.
Nesta quinta-feira (16), o político voltou a falar sobre o assunto. Ele disse que se exaltou na ocasião, mas não deixou barato e mandou mais um recado para Hulk.
“Sábado (estava) todo mundo na emoção do jogo. Você pelo Galo, e eu pelo Athletic. Quando você disse que os meninos do Athletic não iam sair de São João del-Rei, eu falei aquilo de você. Foi na emoção do jogo”, disse Nivaldo Andrade.
“Você venceu na vida e no futebol. Eu acho que você deve deve incentivar os jovens. Meu filho é atleticano e é seu fã. Meus irmãos são atleticanos e são seus fãs. Eu sou cruzeirense e agora sou Athletic, porque é da minha cidade. Se eu magoei você ou qualquer coisa, eu peço desculpas, mas sábado é tchau para você! Aqui é Athletic!”, finalizou Nivaldo, fazendo um trocadilho um suco da marca Tial.
Falas polêmicas de Hulk
No jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro, o Atlético-MG perdeu a partida por 1 a 0. Os ânimos ficaram exaltados porque o jogador Sassá, ex-Cruzeiro, devolveu as provocações da torcida atleticana. Após o jogo, Hulk disparou: “Têm muitos moleques que não vão conseguir sair daqui, que têm cabeça pequenininha e acham que são grandes jogadores”.
Provocação de Sassá, ex-Cruzeiro
Ex-jogador do Cruzeiro e atual atacante do Athletic, Sassá respondeu aos xingamentos recebidos por parte da torcida do Atlético-MG. Enquanto saía de campo após o aquecimento para a partida de ida da semifinal do estadual, ele ouviu um coro cantando: “Ei, Sassá, vai tomar no c*”.
A resposta do jogador foi fazer o número seis com os dedos, relembrando a humilhação que o Galo passou quando perdeu por 6 a 1 do Cruzeiro, no Campeonato Brasileiro de 2011. Sassá vestiu a camisa celeste entre 2016 e 2021. Assista ao momento da provocação.
Comentários estão fechados.