Prazo chega ao fim e Ronaldo precisa decidir se vai comprar atacante para o Cruzeiro
Um dos destaques do Cruzeiro na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o atacante Denilson, de 19 anos, chegou ao clube celeste através de um empréstimo junto ao Guarany de Bagé. Para ficar com o atleta em definitivo, a diretoria mineira terá que coçar o bolso.
Isso porque, no contrato de empréstimo, estão previstas três opções de compra. A primeira, aliás, venceu na última terça-feira, 31 de janeiro. O valor inicial é de R$350 mil, mas o clube estrelado trata a situação com cautela e ainda não sinalizou o desejo da compra.
Cruzeiro está perdendo tempo?
O Cruzeiro quer observar o atleta por mais tempo. Além disso, vale destacar o motivo para que o clube mineiro não tenha pressa: a última preferência de compra será em novembro, com passe estipulado em R$500 mil. Isto é, uma pequena diferença do valor inicial.
Desta forma, a comissão técnica do Cruzeiro observará o atleta no período. A ideia é vê-lo em meio aos profissionais, haja vista que ele está no último ano com idade para atuar no sub-20. A mesma situação de Ian Luccas, titular nos dois primeiros jogos do ano. O volante tem contrato de empréstimo com a Raposa até o meio do ano.
Ainda em tempo, vale a lembrança de que Denilson foi relacionado pela primeira vez por Pezzolano no jogo contra o Athletic. Acontece que o atleta não saiu do banco de reservas. A tendência é de que ele e outros jovens jogadores do Cruzeiro sejam levados para as partidas ao longo do Campeonato Mineiro de 2023.
Comentários estão fechados.