Possível reforço do Cruzeiro, Alexandre Pato já recebeu ajuda de Ronaldo Fenômeno
O Cruzeiro segue atrás de um camisa 9 para a próxima temporada e pode ver em Alexandre Pato uma boa opção de mercado. O jogador está sem clube após ter deixado o Orlando City, dos Estados Unidos, e vê com bons olhos um retorno ao futebol brasileiro. Apesar de ainda não haver negociação entre o atacante e a Raposa, o jogador mantém uma boa relação com Ronaldo Fenômeno, dono da SAF do time mineiro.
Pato e Ronaldo atuaram juntos no Milan, quando o atacante era a principal promessa do futebol brasileiro aos 17 anos. Na época, ele brilhava com a camisa do Internacional e se tornou alvo de várias equipes da Europa. O jogador, então, escolheu se mudar para o clube italiano para viver a experiência de jogar ao lado do seu maior ídolo, o Fenômeno.
“A minha escolha para ir ao Milan também foi porque eu queria jogar com meus ídolos. O Ronaldo fazia parte dessa minha era. Eu queria ser como ele, queria jogar com ele. E aí eu escolhi o Milan, foi incrível”, revelou Alexandre Pato em entrevista com Felipe Massa, transmitida ao vivo no Intagram do piloto há alguns anos, quando ainda defendia o São Paulo.
Pato e Ronaldo juntos no Cruzeiro?
Atualmente com 33 anos, Alexandre Pato vai para a reta final da carreira, mas ainda pode reeditar a parceria com Ronaldo no Cruzeiro. Quando ainda dava os primeiros passos como atleta profissional, o atacante tinha em Fenômeno uma grande inspiração. Juntos, eles formavam o ataque do Milan e ainda tinham a companhia do meia brasileiro Kaká, que chegou a ser eleito o melhor jogador do mundo em 2007 jogando pelo time italiano.
Comentários estão fechados.