Possível pacotão de reforços do Cruzeiro ganha mais três nomes
O Cruzeiro estuda possíveis reforços no mercado da bola para o segundo semestre deste ano. Não custa lembrar que a próxima janela de transferências será aberta no dia 03 de julho. Até lá, no entanto, alguns nomes estão sendo especulados pela diretoria.
Sabe-se, por exemplo, que o Cruzeiro precisa de peças para todos os setores. Em especial para o meio-campo, já que Pepa teve duas baixas significativas no elenco: Richard teve seu nome citado na Operação Penalidade Máxima e foi afastado; Ramiro, por sua vez, sofreu uma grave lesão e não deve voltar a campo neste ano.
Além disso, a diretoria celeste está em busca de mais um zagueiro e um atacante rápido para a beirada de campo. Neste último caso, o Cruzeiro ainda tentará a compra definitiva de Bruno Rodrigues, grande destaque do time na temporada.
Cruzeiro mira em três reforços de peso para 2023
Alguns nomes surgiram como possibilidades para o Cruzeiro na segunda metade da Série A do Brasileirão. Para o setor ofensivo, Marinho foi oferecido ao clube mineiro. O atacante deve deixar o Flamengo nesta janela de transferências.
Acontece que, de acordo com o jornalista Venê Casagrande, Marinho pediu R$800 mil de salário, a mesma quantia que recebe no Rubro-Negro. Com isso, uma negociação com o Cruzeiro está descartada, pelo menos por ora.
Não custa lembrar que Marinho teve uma passagem apagada pelo Cruzeiro, em 2015. Aliás, outros dois jogadores que já vestiram a camisa celeste podem estar de volta ao clube: Zé Ivaldo e Edu, ambos fundamentais na conquista da Série B do ano passado.
Zé Ivaldo tem contrato assinado com o Athletico até o final do ano, com isso, poderá fechar um pré-acordo com outra equipe nesta janela. Edu, por outro lado, pertence ao Cruzeiro. O atacante esteve no Dibba, dos Emirados Árabes, mas, após o rebaixamento do clube na liga local, voltou ao Brasil. O atleta deve ser emprestado novamente.
Comentários estão fechados.