Possível novo reforço do Cruzeiro já destruiu o Atlético-MG no Brasileirão
Em um passado não muito distante, um jogador quisto pelo Cruzeiro para a temporada do ano que vem fez as honras da casa e superou o poderoso Atlético-MG de 2021. Trata-se do atacante Michael, que vestiu as cores do Flamengo no ano passado.
No jogo mais aguardado da 29ª rodada da Série A do Brasileirão do dito ano, o Flamengo recebeu o Galo, no Maracanã, em um duelo pela parte de cima da tabela. O rubro-negro vinha de uma eliminação traumática na Copa do Brasil e precisava dar uma resposta ao torcedor.
Dito e feito. Aos 25 minutos da primeira etapa, Bruno Henrique recebeu um cruzamento na área, escorou para Michael que, com dois toques na bola, mandou a redonda para o fundo da rede adversária. A partida terminou 1 a 0 para os donos da casa.
O Cruzeiro tem chances de contratar Michael?
Após deixar o Flamengo, Michael acertou com o Al Hilal, da Arábia Saudita, onde atua desde o ano passado. Por lá, o atacante entrou em campo em 27 oportunidades, marcou cinco gols e anotou outras cinco assistências.
O fato é que o jogador tem sido sondado por equipes brasileiras. O maior interesse está no Grêmio, afinal de contas, Renato Gaúcho já trabalhou com Michael no Flamengo e espera contar com o atacante na disputa do Campeonato Brasileiro de 2023.
O Corinthians também monitora a situação do atleta, uma vez que, ao que tudo indica, o Al Hilal não fará muita resistência para liberar Michael. Contudo, a questão salarial pode ser uma barreira intransponível para os interessados. Isso porque o jogador recebe cerca de R$12,9 milhões anuais, ou seja, pouco mais de R$1 milhão por mês.
Do lado do Cruzeiro, o torcedor se agarra apenas ao misticismo do polvo Paul, que ficou famoso durante a Copa do Mundo de 2010. O ‘vidente’ cravou que Michael será jogador da Raposa na próxima temporada.
Comentários estão fechados.