Portal Cruzeirense avisou: Ceni e argentino estão fazendo de tudo para rebaixar a Raposa

A situação do Cruzeiro no Brasileirão não é nada boa. Para se ter uma ideia, a quatro jogos do fim do torneio nacional, a Raposa voltou para a zona de rebaixamento. A favor do fato, o time mineiro ainda não entrou em campo pela 35ª rodada e pode respirar aliviado em breve. 

No entanto, para isso, precisa vencer o Goiás fora de casa. As equipes se enfrentam nesta segunda-feira (27), às 21h, na Serrinha, em jogo que encerrará a rodada. Com uma vitória, o Cruzeiro pode saltar da 17ª para a 13ª colocação. 

O fato é que os resultados da rodada até aqui não foram bons para o Cruzeiro. Tanto assim que o time viu as chances de rebaixamento subirem de 14,9% para 27,9%. Muito disso por conta da vitória do Bahia sobre o Corinthians, por 5 a 1, na Neo Química Arena. 

Ceni e argentino não medem esforços para rebaixar a Raposa

Rogério Ceni teve uma curta e problemática passagem pelo Cruzeiro na temporada de 2019, ano do rebaixamento celeste. Ao todo, o treinador ficou apenas dois meses no cargo, mas foi demitido por questões de vestiário. 

Atualmente, Ceni está no Bahia, adversário da Raposa na parte de baixo da tabela. Aliás, o Tricolor surpreendeu a todos ao aplicar uma expressiva goleada sobre o Corinthians, por 5 a 1, fora de casa. O resultado foi péssimo para o Cruzeiro, que, como dito, voltou ao Z-4. 

Além disso, o Vasco, capitaneado pelo argentino Ramón Díaz, também pontuou na rodada. O clube carioca empatou com o Athletico, fora de casa, e, com isso, abriu distância para o Cruzeiro. No momento, apenas um ponto separa as equipes. 

O fato é que o Cruzeiro depende apenas de si para escapar do rebaixamento. Se vencer o jogo desta noite, a equipe mineira dará um salto na tabela e jogará a pressão para os rivais.

Comentários estão fechados.