Por R$ 2,5 milhões mensais, Oscar será jogador do Cruzeiro em definitivo
O futuro do meia Oscar segue indefinido e o Cruzeiro sonha em contratar o jovam de 33 anos para a próxima temporada. O ex-camisa 10 da Seleção Brasileira tem contrato com o Shanghai Port, da China, apenas até dezembro deste ano e já declarou publicamente que não vai renovar o vínculo com o clube do futebol asiático.
Desde que informou sobre a sua saída do Shanghai Port, Oscar passou a ser especulado em vários times do Brasil, incluindo o próprio Cruzeiro, além de Flamengo, Internacional e São Paulo. Fontes próximas ao jogador garantem que ele consideraria retornar ao Brasil, onde atuou pelo Colorado e pelo Tricolor Paulista, caso receba uma proposta para ganhar cerca de R$ 2,5 milhões por mês.
Por esse valor, Oscar seria o jogador mais bem pago do futebol brasileiro, superando nomes como Dudu, do Palmeiras, e Gabigol, do Flamengo. Sob o comando do empresário Pedro Lourenço, o Pedrinho, a SAF do Cruzeiro promete investir forte em grandes reforços para a próxima temporada e o nome do meia certamente está bem avaliado entre os dirigentes da Raposa.
Cruzeiro sonha com Oscar, mas esbarra na concorrência
O principal problema para Cruzeiro, Flamengo, São Paulo e Internacional é que Oscar parece estar mais disposto a explorar um novo mercado. O meia até teve proposta pare permanecer na China, assim como para jogar em ligas como a do Catar ou da Arábia Saudita. No entanto, o jogador vê com bons olhos a ida para algum time da Major League Soccer (MLS), dos Estados Unidos.
Comentários estão fechados.