Por R$ 1,8 bilhão cada, Real Madrid vende Vini Júnior e Rodrygo
Dois dos maiores jogadores do futebol mundial, os atacantes Vini Júnior e Rodrygo brilham pela Seleção Brasileira e chamam a atenção dos amantes do esporte por conta de suas atuações no Real Madrid, da Espanha. A dupla formada respectivamente no Flamengo e no Santos está entre as mais valiosas, tanto é que o clube merengue pede uma fortuna para negociar os atletas.
De acordo com informações de Manolo Romero, ex-olheiro do Real Madrid, já é consenso dentro do clube da capital espanhola que os interessados nos atletas brasileiros não terão vida fácil para contratá-los. O profissional garante que Vini Júnior e Rodrygo só vão deixar a equipe merengue caso cheguem ofertas na casa dos 300 milhões de euros (cerca de R$ 1,8 bilhão na cotação atual) por cada um deles.
Juntos, Rodrygo e Vini Júnior já venceram diversos títulos com a camisa do Real Madrid e foram protagonistas das duas últimas conquistas da Liga dos Campeões da Europa. O atacante ex-Flamengo, inclusive, marcou nas finais contra o Liverpool, da Inglaterra, e mais recentemente contra o Borussia Dortmud, da Alemanha, na temporada europeia passada.
Real Madrid não quer vender Vini Júnior e Rodrygo
Vini Júnior vem sendo alvo constante de times da Arábia Saudita e já recusou ofertas bilionárias para seguir no comando do ataque do Real Madrid. Por outro lado, Rodrygo admite que fica chateado por ser enxergado como o ‘coadjuvante’ de um time que conta com estrelas como Mbappé e Bellingham. O camisa 11 também interessa a grandes clubes do futebol europeu, mas ainda não recebeu propostas.
Comentários estão fechados.