Por incrível que pareça, Marlon é a maior dor de cabeça para Ronaldo no Cruzeiro
Não seria exagero dizer que Marlon foi uma das melhores contratações da Era Ronaldo no Cruzeiro. O lateral chegou ao clube no início deste ano e não demorou para tomar para si a condição de titular, mesmo com o jovem Kaiki atuando em alto nível.
O fato é que Marlon, atualmente, é a maior dor de cabeça para Ronaldo no Cruzeiro. Após um grande ano na Toca da Raposa, é natural que o jogador receba algumas sondagens na próxima janela de transferências. Destaca-se que ele tem contrato até dezembro de 2024.
Marlon bate o martelo e toma decisão sobre o futuro
O fato é que, segundo informações da Itatiaia, recentemente, São Paulo e Internacional demonstraram interesse no lateral de 26 anos. Há outros clubes na jogada, mas nenhuma proposta oficial sobre a mesa.
Além disso, vale destacar que o desejo do jogador é seguir na Toca da Raposa. Aliás, em entrevista ao jornalista Samuel Venâncio, Marlon contou de um antigo projeto que desenhou com amigos para sua passagem pelo Cruzeiro: o “Projeto Sorín”.
O fato é que, nesta mesma entrevista, Marlon deixou claro que o seu futuro está nas mãos do Cruzeiro. O clube não descarta negociá-lo, porém, por um valor considerável. Não custa lembrar que a diretoria celeste recusou uma oferta de 5 milhões de euros pelo lateral neste ano, o que seria algo em torno de R$ 26 milhões.
Caso siga no Cruzeiro, Marlon deve renovar o seu contrato com o clube. Afinal de contas, o atual vínculo do jogador o permite assinar um pré-acordo com outra equipe a partir de junho e, desta forma, poderia deixar a Raposa “de graça”.
Comentários estão fechados.