Por 1 bilhão de euros, Pep Guardiola festeja a contratação de Rodrygo
O atacante Rodrygo pode estar de saída do Real Madrid, da Espanha. De acordo com as informações do programa espanhol ‘El Chiringuito’, os representantes do Manchester City, da Inglaterra, se reuniram com o pai do camisa 10 da Seleção Brasileira para tratar de uma possível negociação. A chegada do jogador aos Citizens teria sido um pedido do técnico catalão Pep Guardiola.
Rodrygo tem contrato com o Real Madrid até meados de 2028 e uma multa rescisória avaliada em cerca de 1 bilhão de euros, segundo a imprensa esportiva da Espanha. A reunião entre o pai do jogador com os dirigentes do Manchester City teria ocorrido neste início do mês de março, sendo colocada na mesa uma oferta para que o atacante receba uma valorização salarial na Inglaterra.
Além disso, outra promessa feita foi que Rodrygo passaria a atuar no lado esquerdo do ataque, o seu preferido. No Real Madrid, o atacante costuma atuar mais pela direita, já que o seu companheiro de Seleção Brasileira, Vinícius Júnior, joga na outra ponta. O francês Kylian Mbappé é outro que tem preferência por atuar na esquerda quanto não está centralizado.
Rodrygo pode trocar o Real Madrid pelo Manchester City
Apesar de estar em sua sexta temporada pelo Real Madrid e de já ter conquistado diversos títulos importantes, Rodrygo anda incomodado com o fato de muitas vezes ser ‘esquecido’ pela imprensa e pelos torcedores num elenco recheado de craques. Além de Vini Jr e Mbappé, o clube merengue conta com jogadores de alto nível como Modric, Courtous, Belllingham, Valverde e muitos outros.
Comentários estão fechados.