Pode destruir o sonho do Brasil na Copa e se manifestou sobre o Cruzeiro
Paulo Bento trabalhou no Cruzeiro em 2016, mas acabou ficando no clube por somente 2 meses. Seu comando da equipe durou somente 17 partidas, tendo conseguido 6 vitórias, 3 empates e 8 derrotas.
No entanto, o técnico agora comanda a Seleção da Coreia do Sul, que enfrentará o Brasil na segunda-feira (5). Ao ser questionado se ainda acompanhava o Cruzeiro, o comandante confirmou que sim.
“Obviamente que sim, fomos acompanhando mesmo após a nossa saída. Creio que é algo que faz parte do futebol. No Brasil acontece um pouco mais que em outros países, a saída dos treinadores. Isso não invalida o respeito e o carinho que ficamos pelo clube, essencialmente pelas pessoas com quem trabalhamos”, revelou Paulo Bento.
Além disso, Paulo lamentou a morte de um dirigente do Cruzeiro com quem se identificou bastante. Mostrando assim, ter guardado boas lembranças de sua passagem no Brasil, por mais que não tenha sido muito longeva.
“Infelizmente, uma das pessoas com quem ficamos, com muito prazer e tivemos muito prazer de trabalhar, faleceu, o senhor Benecy (Queiroz, ex-dirigente do Cruzeiro). Todas essas lembranças nós as temos. Não cremos que o fato de termos saída invalide que tenhamos boas recordações do clube e das pessoas”, concluiu Paulo Bento.
Comentários estão fechados.