Plano A de Ronaldo DIZ NÃO para comandar o Cruzeiro
O Cruzeiro está em busca de um novo treinador após demitir Pepa na manhã desta terça-feira (29) e já levou o primeiro não. Antônio Oliveira, que está no Cuiabá, é admirado por Ronaldo e era Plano A para assumir o comando da Raposa.
Com boa campanha no Cuiabá, Antônio Oliveira arrumou o time, se afastou da zona de rebaixamento e está com 28 pontos conquistados, ocupando a décima posição na tabela. Aos 40 anos, o português negou o convite, mas agradeceu pela lembrança.
De acordo com informações do portal ge, Oliveira resolveu não mudar de clube neste momento da temporada. “Oliveira agradeceu pelo contato, mas disse estar contente com o trabalho executado no Cuiabá e que preferia dar prosseguimento no projeto iniciado. O Cruzeiro segue na busca do novo treinador e tenta um acerto rápido”, disse a matéria do ge.
Sem poder contar com Antônio Oliveira, o Cruzeiro deve mirar os esforços para fechar com Rogério Ceni, nome bem avaliado pela diretoria, que teve rápida passagem pelo clube em 2019. O ex-goleiro está desempregado desde que deixou o São Paulo em abril.
O Cruzeiro volta a campo no próximo domingo (3), diante do Bragantino, no Mineirão, às 18h30, pela 22° rodada do Brasileirão. Com 25 pontos, o Cabuloso é 12° na tabela.
Comentários estão fechados.