Pezzolano tem grande problema para a próxima partida do Cruzeiro na Série B 2022
O Cruzeiro volta a campo, na noite desta terça-feira (18), para encarar o Guarani, em duelo da 36ª rodada da Série B do Brasileirão. Pezzolano, treinador da Raposa, já ligou o sinal de alerta, afinal, cinco jogadores celestes estão pendurados com dois cartões amarelos.
Vale destacar, de antemão, que Zé Ivaldo será desfalque do Cruzeiro por estar suspenso. O zagueiro recebeu o terceiro cartão na partida contra o Vila Nova e, portanto, terá de cumprir um jogo de suspensão automática. Geovane Jesus ou Luís Felipe podem entrar.
Para a partida desta noite, cinco jogadores vão entrar em campo com a corda no pescoço. São eles: Bruno Rodrigues, Edu, Eduardo Brock, Jajá e Rafael Cabral. Apesar de Pezzolano não ter revelado a escalação, todos eles podem pintar entre os titulares.
Fato é que, se algum dos cinco pendurados for advertido com o terceiro cartão amarelo na partida desta terça, terá que cumprir suspensão diante do Novorizontino, na quinta-feira (27), pela 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Desfalques do Cruzeiro para o duelo desta noite
Além de Zé Ivaldo, o Cruzeiro não poderá contar com Matheus Bidu. O lateral está na Toca da Raposa através de um empréstimo junto ao Guarani e, por força de contrato, não pode enfrentar o seu ex-clube. Com isso, o jovem Kaiki deve ganhar mais uma chance no time de Pezzolano, uma vez que Cipriano sequer foi relacionado..
O departamento médico do Cruzeiro vive dias intensos. Ao todo, pelo menos quatro atletas estão fora de combate por causa de lesões. Rafa Silva e Stênio, aliás, precisaram passar por cirurgias. Neto Moura se recupera de uma torção no tornozelo. Chay também está fora.
Do lado do Guarani, Bruno José será desfalque. O atacante pertence ao Cruzeiro e está no Bugre por empréstimo. Assim como na situação de Matheus Bidu, há no contrato uma cláusula que o impede de atuar contra o seu ex-clube.
A bola rolará no Gigante da Pampulha às 21h30, em um jogo que pode ser agradável aos amantes de futebol. Isso porque, tanto Cruzeiro quanto Guarani estão aliviados. A Raposa já conquistou o título da Série B, o Bugre praticamente sacramentou sua permanência na divisão de acesso.
Comentários estão fechados.