Pezzolano: Técnico do Cruzeiro participa de projeto fora do clube

Nas graças da torcida do Cruzeiro, o técnico uruguaio Paulo Pezzolano esteve presente na última sexta-feira (4) numa Mesa Redonda da Universidade Fumec, em Belo Horizonte. Representantes dos rivais mineiros também compareceram ao evento: o ex-goleiro Victor, gerente de futebol do Atlético, e Marcus Salum, presidente da Sociedade Anômina do Futebol (SAF) do América.

Pezzolano falou sobre as experiências como treinador de futebol, compartilhando táticas e metodologias usadas no dia a dia do clube. O evento fez parte da VI Edição do FutClass, voltado para o mundo acadêmico.

O treinador chegou ao Cruzeiro no início do ano e foi responsável por comandar a Raposa no retorno à Primeira Divisão, além de ter garantido o título da Série B do Campeonato Brasileiro. Paulo Pezzolano é muito querido pela torcida por ter conseguido fazer do elenco modesto um time ofensivo e aguerrido, que dominou a Segundona de ponta a ponta.

Técnico quer ficar no Cruzeiro em 2023

O bom desempenho de Paulo Pezzolano no comando do Cruzeiro atraiu o interesse de outros clubes. No entanto, o treinador tem contrato com a Raposa até o fim de 2023 e garantiu que pretende estar à frente da equipe na próxima temporada.

“Tenho contrato com o Cruzeiro. Estão aparecendo ofertas de outras equipes do Brasil e de equipes do Oriente Médio. Mas estou muito feliz aqui no Cruzeiro com Ronaldo. Já estamos falando de contratações para o próximo ano”, afirmou Pezzolano em entrevista concedida à rádio Hombres de Fútbol, do Uruguai, em outubro.

Comentários estão fechados.