Pezzolano será julgado e poderá ficar de fora do Cruzeiro na reta final da Série B
Na beira de campo é possível ver um técnico enérgico, comunicativo e, às vezes, inconformado. Esse é Paulo Pezzolano. O técnico do Cruzeiro, que chegou ao clube no início do ano, não era conhecido pelos brasileiros. Aos poucos mostrou o forte potencial e a mente brilhante no comando da equipe.
As atitudes mais efusivas do treinador podem lhe render algumas punições. O Tribunal Pleno do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), analisará o recurso contra a suspensão de Paulo Pezzolano. A análise vai acontecer na próxima quinta-feira (13). O treinador foi expulso em jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Fluminense.
No final de agosto, o técnico foi julgado e punido por conta do cartão vermelho contra o Flu. Na ocasião, também foi julgado pela expulsão diante do CSA, que lhe gerou duas partidas de suspensão. O técnico havia cumprido uma, mas o clube conseguiu reverter a outra para uma advertência.
Técnico do Cruzeiro será julgado pela expulsão diante do Fluminense
A punição sobre o jogo do CSA foi resolvida. A pauta agora vai ser a expulsão do técnico em duelo contra o Fluminense, pela Copa do Brasil. Se mantida a punição, Pezzolano não poderá entrar em campo no jogo com o Vila Nova, pela 35ª rodada do Brasileirão. A partida será realizada no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, no dia 14.
O comandante do Cruzeiro foi expulso no duelo contra o Fluminense após ter se revoltado com a não marcação de toque no braço do jogador Manoel, zagueiro do Flu. Primeiro, Pezzolano levou amarelo por reclamação e, em seguida, vermelho. A súmula da partida apontou xingamentos ao árbitro por parte do técnico cruzeirense.
Comentários estão fechados.