Pezzolano ressalta o trabalho do goleiro Rafael Cabral contra o CRB
O técnico Paulo Pezzolano, ao conceder entrevista ao final da partida contra o CRB, destacou o bom trabalho do goleiro Rafael Cabral. Ele falou também em “sorte”, mas que ela é resultado do esforço diário que os jogadores fazem. A partida da 30ª rodada da Série B garantiu ao time celeste mais três pontos fora de casa, desta vez no estádio Rei Pelé, em Maceió.
“Nós tivemos mais a bola, fomos mais incisivos e mais intensos, mas as oportunidades de gols foram para as duas equipes. O grande trabalho de Rafael Cabral, o grande trabalho da defesa em um momento difícil. Às vezes precisamos de um pouco de sorte e hoje, na verdade, eles (jogadores do CRB) erraram um pênalti. A sorte que os jogadores têm é por trabalharem e pela dedicação que colocam todos os dias”, comentou Pezzolano.
O comandante falou sobre o elenco diferente que entrou em campo neste sábado. Em relação ao time que enfrentou o Operário, Pezzolano escalou um time com algumas modificações e que colheu bons resultados dentro de campo.
“É um orgulho ver jogadores que não estavam jogando e quando são escalados, fazem bem, se aplicam taticamente e em intensidade. Eles seguem trabalhando muito bem. A cabeça do jogador é difícil quando não está jogando, fica leve nos treinos, começa a acontecer isso e o problema era para eles resolverem hoje. E isso responde muito bem sobre eles como profissionais”, completou.
Bruno Rodrigues protagonizou um golaço ao fim da partida
Autor de golaço marcado nos acréscimos da segunda parcial, o atacante Bruno Rodrigues falou sobre sua atuação ao final da partida. Essa foi a 19ª vitória do Cruzeiro na série B e o terceiro gol do atacante pela Raposa nesta temporada.
“Muito feliz pelo gol, só tenho a agradecer a Deus pelo que estou vivendo no Cruzeiro. Agradecer ao grupo, ao Paulo Pezzolano, que está sendo fundamental para mim e me deu a confiança. Estou conseguindo demonstrar meu futebol”, comemorou Bruno.