Pezzolano passa por situação dramática e chora em desabafo
No último domingo, o técnico Pezzolano, ex-Cruzeiro, viveu um momento difícil quando seu time, o Valladolid, foi rebaixado no Campeonato Espanhol.
Após o empate sem gols contra o Getafe, no estádio José Zorrilla, o treinador não conseguiu conter a emoção e foi às lágrimas. O sentimento de sofrimento era evidente em seu rosto, refletindo a frustração de não ter conseguido evitar a queda de sua equipe.
Pezzolano chora em entrevista após rebaixamento do Valladolid no Campeonato Espanhol
O Paulo Pezzolano, renomado treinador que já havia passado pelo Cruzeiro e atualmente comandava o Valladolid, não conseguiu conter a emoção ao ver seu clube ser rebaixado para a Segunda Divisão do Campeonato Espanhol.
Em uma entrevista coletiva realizada no domingo (4), o técnico uruguaio abriu seu coração e admitiu o profundo sofrimento que sentia com o resultado adverso.
“São momentos. As pessoas se entregam 100% e isso nos faz sofrer. Quando você se entrega 100% e vem buscar um objetivo, você sofre. Primeiro, pela empatia. O que sente o torcedor, o que sente o jogador no vestiário. É preciso repassar o que se fez mal, o que deveria ter sido melhor”, disse o treinador.
Em uma emocionante disputa pela permanência na primeira divisão do Campeonato Espanhol, o Valladolid entrou em campo no último domingo com a necessidade de vencer o Getafe ou torcer por uma derrota do Almería, seu concorrente direto na luta contra o rebaixamento.
No Campeonato Espanhol, além do Valladolid, os clubes Espanyol e Elche também foram rebaixados, encerrando uma temporada difícil para eles. A competição teve o Barcelona como vencedor, conquistando o título com 88 pontos. Real Madrid, Atlético de Madrid e Real Sociedad garantiram suas vagas na Liga dos Campeões.
Histórico Pezzolano
Paulo Pezzolano, que havia deixado o Cruzeiro em março, assumiu o comando do Valladolid em abril. Em sua passagem de 11 jogos pelo clube espanhol, obteve três vitórias, três empates e cinco derrotas.
Comentários estão fechados.