Pezzolano mal saiu do Cruzeiro e já recebeu oferta de time do exterior
A saída de Pezzolano do Cruzeiro pegou a torcida de surpresa, afinal, o treinador uruguaio, um dos maiores responsáveis pelo acesso do clube estrelado à Série A do Brasileirão, tinha contrato assinado até o final desta temporada.
No entanto, em sua entrevista de despedida, Paulo Pezzolano fez questão de deixar claro que a decisão havia sido tomada com antecedência. Tanto assim que, no dia seguinte, o clube mineiro confirmou a contratação do português Pepa.
Pezzolano vai manter promessa que fez ao Cruzeiro?
Durante a sua fala de adeus, Pezzolano afirmou, de forma categórica, que não iria assumir nenhum time de futebol neste primeiro semestre do ano. O objetivo do treinador é embarcar para a Europa na próxima janela de transferências.
No entanto, tão logo saiu do Cruzeiro, o uruguaio começou a receber propostas a torto e a direito. Uma delas foi do Pumas, do México. Apesar do valor considerado vantajoso, Paulo Pezzolano manteve sua decisão e sua palavra e não aceitou a oferta.
Além disso, vale dizer que o treinador recebeu contato de, pelo menos, dois clubes do futebol brasileiro, mas sequer iniciou conversas. Pezzolano havia prometido que não assumiria times do Brasil até o final do ano, em respeito ao Cruzeiro.
“Estão falando que vou para outro time brasileiro. Estão ligando times brasileiro, ligam times italianos, do Oriente Médio e também mexicanos. Vou continuar morando em Belo Horizonte com minha família para descansar a cabeça. A partir de julho, vamos decidir se vou para alguma parte”, disse.
Comentários estão fechados.