Pezzolano ganha grande reforço para próximo jogo do Cruzeiro

A próxima partida do Cruzeiro está sendo tratada como uma final por todos do clube. Em caso de vitória no confronto contra o Vasco, na quarta-feira (21), às 21h, no Mineirão, 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, a Raposa irá garantir o acesso matemático à primeira divisão.

Diante disso, o técnico Paulo Pezzolano optou por poupar quatro atletas na vitória contra o CRB, em Maceió. O zagueiro Zé Ivaldo, o lateral esquerdo Matheus Bidu, e os atacantes Jájá e Edu sequer viajaram, pensando no confronto de quarta. 

Outro retorno

Outro atleta que já está apto a retornar ao time é o volante William Oliveira, que estava cumprindo suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, Pezzolano pode voltar com a dupla William Oliveira e Neto Moura. Ambos estão em ótima fase e jogam juntos desde a eliminação da Copa do Brasil para o Fluminense, na derrota por 3 a 0.

William saiu contundido e ficou afastado por um bom tempo. A dupla tem tido dificuldades para se manter junta, uma vez que suspensões e lesões atrapalharam os planos da equipe. Mas contra o Vasco, a parceria pode voltar.

Ambos possuem um entrosamento muito forte. Jogaram juntos pelo Sport, em 2014, e no América, em 2017. Porém, no clube mineiro, os dois não jogaram sequer uma partida juntos como titulares.

Números de William e Neto

William possui 19 partidas pela Série B deste ano, marcando um gol. Sua nota média no site Sofascore é de 6.99.

Neto conseguiu se manter saudável e jogou por 27 partidas, distribuindo 3 assistências. Sua média no Sofascore é a maior entre todos os jogadores da Raposa, atingindo 7.37.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.