Pezzolano faz pedido para Ronaldo e goleiro deve assinar com o Cruzeiro

O goleiro reserva do Cruzeiro, Gabriel Mesquita, deve continuar no Cruzeiro para a próxima temporada. A permanência do jogador teria sido um pedido do técnico uruguaio Paulo Pezzolano ao dono clube, Ronaldo. O jogador de 24 anos tem contrato com a Raposa até dezembro de 2023. A informação foi publicada pelo Blog da Raposa.

Na atual temporada, Gabriel Mesquita foi reserva do goleiro Rafael Cabral e só atuou em uma partida. Ele foi a campo na vitória por 4 a 1 sobre o Novorizontino na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Apesar da única chance no ano, o jogador teve bom desempenho e agradou à comissão técnica de Pezzolano.

Mesquita chegou ao Cruzeiro depois de defender o Guarani de Campinas nas duas últimas temporadas e faz parte do elenco campeão da Série B. O goleiro foi revelado pelo Athletico Paranaense, onde recebeu poucas oportunidades do time principal. Natural de Maceió (AL), ele chama a atenção pela estatura, já que mede 1,97cm.

Rafael Cabral deve voltar ao time titular

Para o jogo de domingo (07) contra o CSA, a tendência é que Gabriel Mesquita volte ao banco de reservas, já que o titular Rafael Cabral cumpriu a suspensão automática no duelo contra o Novorizontino na rodada anterior.

A Raposa enfrenta o clube alagoano às 18h30, no Estádio Mineirão, pela 38ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, em duelo que marca a entrega da taça de campeão da competição aos cruzeirenses.

Comentários estão fechados.