Pezzolano é o maior técnico do Cruzeiro?

Após uma Série B impecável, o técnico Paulo Pezzolano irá enfrentar a elite do futebol brasileiro no ano que vem, com o iminente acesso do Cruzeiro.

O treinador tem planos maiores para o futuro, e busca se firmar como ídolo. O uruguaio, que tem contrato até o final de 2023, revelou que seu desejo é ficar no clube para fazer história, conquistando títulos importantes. 

“Eu gostaria de ficar na história por ganhar coisas importantes de verdade para o Cruzeiro, não só a Segunda Divisão, mas eu acho que é um renascer do Cruzeiro, por isso é tão importante. O torcedor via o clube perto de desaparecer, lamentavelmente”, disse.

Pezzolano ainda destacou a grandeza do Cruzeiro, justificando seu desejo de ficar em Minas: “O que fizemos foi importante, porque o clube está perto de voltar para onde merece.  E que comece a ganhar coisas da grandeza do Cruzeiro, como mostra a sua história. Por isso, eu gostaria de ficar, para ganhar coisas mais importantes”, revelou.

O técnico, que tem uma postura mais acalorada dentro de campo, rasgou elogios ao time durante a competição, uma vez que abriu uma incrível vantagem de 11 pontos para o segundo colocado, com mais nove partidas a serem disputadas.

“A realidade é que nós conseguimos algo muito difícil de conseguir. Isso é verdade. Pegar o Cruzeiro depois de dois anos na Segunda Divisão, jogar pela terceira vez a Segunda Divisão, como estava o Cruzeiro e tudo, por mais que tinha um novo dono, com nova direção, era muito difícil, porque no futebol existe a transição, não é fácil fazer uma transição tão rápida como foi, mas eu estava convencido de que sairíamos bem”, revelou o uruguaio.

Próximos confrontos

Após ganhar do Operário por 1 a 0, na quinta (8), no Mineirão, o Cruzeiro terá um bom tempo para descansar e pensar nos próximos passos. Serão oito dias até o próximo duelo, contra o CRB, no Rei Pelé, em Maceió.

Para a 31ª rodada, a Raposa encara o Vasco, dia 21, no Mineirão, em jogo que pode ser a festa oficial da tão esperada volta à primeira divisão. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.