Pezzolano é notificado e Cruzeiro pode ser punido na próxima partida da Série B 2022

O Cruzeiro volta a campo na noite desta quinta-feira (27), às 19h, diante do Novorizontino, em jogo válido pela 37ª rodada da Série B do Brasileirão. Para o duelo, que será realizado no interior paulista, o time de Paulo Pezzolano terá numerosos desfalques. 

A começar pelo goleiro Rafael Cabral, que recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Guarani, na última rodada, e, portanto, terá de cumprir suspensão automática. O atacante Edu, o volante Filipe Machado e o meia Daniel Júnior também estão suspensos. 

Além disso, Pezzolano, por livre e espontânea decisão, não relacionou Bruno Rodrigues. Ao que tudo indica, o treinador quer preservá-lo para o último jogo da Raposa na Série B, que será contra o CSA, no Mineirão, em 06 de novembro, às 18h. 

Vale lembrar que o próprio comandante celeste adiantou que usará a partida desta noite para observar de perto alguns jogadores. Em outras palavras, o Cruzeiro vai a campo com um time completamente alternativo. 

“Contra o Novorizontino vai entrar alguns jogadores, capaz de jogar alguns meninos que queremos vez. Mas no último jogo, vamos jogar uma final aqui (no Mineirão), porque merecem finalizar ganhando, merecem levantar essa taça com um resultado positivo. Vamos festejar todos juntos neste último jogo”, disse Pezzolano.

Como chega o Cruzeiro para o duelo?

Nota-se que o Cruzeiro terá bastantes desfalques para a partida desta noite. Para além dos jogadores suspensos, cinco atletas da Raposa estão entregues ao departamento médico do clube. São eles: Neto Moura, Chay, Wesley Gasolina, Rafa Silva e Stênio.

Como se não bastasse, seis jogadores do Cruzeiro estão pendurados com dois amarelos. Levando em consideração a fala de Paulo Pezzolano, sobre priorizar o jogo contra o CSA, pode-se supor que os atletas devem ser preservados no duelo desta noite.

Da lista de jogadores relacionados para o jogo contra o Novorizontino, estão pendurados o zagueiro Eduardo Brock, os laterais Geovane Jesus e Matheus Bidu, além do atacante Jajá. Edu e Bruno Rodrigues também estão com dois cartões, mas não viajaram com o time.

Comentários estão fechados.