Pezzolano e Brock fazem discurso impactante para a equipe do Cruzeiro
No vídeo dos bastidores do jogo entre Cruzeiro e Novorizontino, Pezzolano e Eduardo Brock foram certeiros na mensagem. Com o título e o acesso garantidos, resta ao elenco desfrutar os últimos jogos. E o discurso funcionou no duelo contra o time paulista. A goleada de 4 a 1 foi um alívio para a equipe celeste.
“Desfrutem, aproveitem cada oportunidade que têm na vida. Estamos vestindo a maior camisa do Brasil. Têm que desfrutar cada segundo dentro de campo com essa camisa”, incentivou Pezzolano antes da partida.
“Sei que é difícil encontrar, assim, com o que a gente conquistou. Só que bota uma coisa na cabeça: realmente essa camiseta é muito pesada, tem que agradecer todo dia de poder vestir essa camiseta. Então, por tudo que a gente fez no campeonato, lembra dos jogos que estávamos esgotados e ganhamos esgotados. Mas porque tinha união, e ela não pode se perder. Não acabou o campeonato. E agora a gente tem dois jogos decisivos. Cara, volta a ser o Cruzeiro! Desfruta, tenha intensidade, passe rápido e a gente vai ganhar deles aqui hoje”, previu o zagueiro.
Pezzolano promete que Cruzeiro vai ganhar contra o CSA
A última partida do Cruzeiro na Série B será diante do CSA, pela 38ª e última rodada do campeonato. O jogo vai acontecer no dia 6 de novembro, às 18h30. Paulo Pezzolano prometeu para a torcida que o Cabuloso vai sair vitorioso. Jogando em casa e com promessa de Mineirão lotado para festejar com a equipe, o time estrelado vai, finalmente, erguer a taça..
“(…) A torcida tem que ficar tranquila que no último jogo vamos estar todos juntos e vamos ganhar esse jogo. (…) No último jogo, vamos jogar uma final aqui dentro, porque merecem terminar ganhando, merecem levantar a taça com um resultado positivo. Todos. Esse jogo vai ter intensidade, vai ter tudo”, enfatizou o comandante celeste.
“Vamos festejar todos juntos no último jogo, o que conquistou a torcida, todo o staff, comissão técnica e jogadores. Buscaremos nesse último jogo os três pontos e levantar a taça todos os juntos”, afirmou o técnico.
Comentários estão fechados.