Pezzolano chama a responsabilidade e assume culpa pela derrota do Cruzeiro
Paulo Pezzolano não se escondeu da responsabilidade pela derrota do Cruzeiro para o Pouso Alegre, por 1 a 0, no Independência. Em favor da verdade, este foi o segundo revés consecutivo da Raposa no Campeonato Mineiro.
Antes disso, o time estrelado havia perdido o clássico para o América, pelo mesmo placar. O comandante uruguaio assumiu a culpa pelo resultado amargo da última terça-feira (07). De acordo com Pezzolano, foi a pior atuação do time desde que chegou ao clube.
“A culpa é 100% minha. O bom para o Cruzeiro é que dá para pensar. Eu, como treinador, tenho que pensar muita coisa para frente. A diretoria tem que pensar muita coisa para frente, e os jogadores têm que crescer no dia a dia. O culpado é o treinador. Errei, jogamos mal, e o Cruzeiro não se pode permitir perder para o Pouso Alegre”, disse.
O que Pezzolano pode fazer no Cruzeiro?
Ao certo, Paulo Pezzolano tem muita moral com o torcedor. Porém, ainda que o foco seja preparar o time para a Série A do Brasileirão, o Cruzeiro precisa mostrar uma rápida reação no Campeonato Mineiro. O clássico contra o Atlético, a ser realizado na próxima segunda (13), às 20h, no Independência, pode ser um divisor de águas.
Pezzolano deu a receita para o progresso e disse que o time precisa evoluir. “Vamos trabalhar. Vimos que temos que trabalhar tudo. Essa é a realidade que o jogo demonstrou. Se falta trabalho, a responsabilidade é minha. É trabalhar, mais nada”, destacou.
De fato, no jogo contra o Pouso Alegre, o Cruzeiro não conseguiu criar jogadas de perigo, pecou na marcação e foi frágil nas bolas aéreas. Para a próxima partida, o time terá que se desdobrar em campo para fazer frente diante do Atlético.
Comentários estão fechados.