Pezzolano abre o jogo sobre o Cruzeiro não contratar craques

Quando o Cruzeiro iniciou os trabalhos no mercado da bola, o aviso já havia sido dado: nenhuma estrela seria contratada. As questões financeiras do clube ainda pesam muito na hora de contratar um jogador. Isso porque o clube herdou altas dívidas das gestões anteriores.

Certamente o cenário ideal seria a contratação de grandes personalidades do mundo do futebol. No entanto, as limitações impostas pela Raposa não dão sinais de que isso vai acontecer. Até mesmo Pezzolano reconhece que gostaria de ter craques na equipe, mas já trabalha com a realidade.

“Eu posso querer o melhor jogador, mas o Cruzeiro não pode trazer. Ronaldo quer o melhor jogador, mas não pode contratar. Porque há uma dívida muito grande. (…) O torcedor quer craques, eu também queria só craques, mas não vamos os ter. Eu falo de coração. O momento é esse”, explicou o treinador.

Preparação para o Brasileirão

Na entrevista concedida após a derrota para o América-MG no último sábado, por 2 a 0, Paulo Pezzolano lembrou que é preciso tempo, pois cada jogador chegou com um ritmo diferente. Ele reforçou que ainda falta um mês para a estreia do Campeonato Brasileiro e que dá para trabalhar muito até lá. 

“Sem dúvida, vão chegar jogadores, recuperando fiscalmente, melhorando. Jogadores que tinham poucos jogos vão jogando. É ter paciência, não vai ser da noite para o dia. Isso da intensidade, de muitos jogadores, isso é conhecimento de jogo. Às vezes, os zagueiros estão longe, às vezes, os volantes”, disse Pezzolano

“Primeiro, o que falamos, leva tempo, os jogadores chegam em diferentes momentos. Vai levar tempo. O importante é que ainda falta um mês para o Brasileiro, há tempo, há o que trabalhar”, completou.

Comentários estão fechados.