Pezzolano abre o jogo, revela oferta para sair do Cruzeiro e preocupa torcedores

É natural que o trabalho apresentado por Pezzolano à frente do Cruzeiro tenha despertado o interesse de diversos clubes. O comandante uruguaio, ao longo da temporada na Série B do Brasileirão, consolidou um estilo de jogo admirável no clube celeste. 

Fato é que, em entrevista ao programa Hombres de Fútbol, do Uruguaio, Pezzolano revelou que recebeu ofertas para deixar o Cruzeiro. Mas, para felicidade geral da Nação Azul, ele destacou que está muito contente do clube e projetou o futuro ao lado de Ronaldo. 

De antemão, vale destacar que Paulo Pezzolano tem contrato assinado com o Cruzeiro para a próxima temporada. O treinador, no entanto, disse que estão surgindo ofertas de outras equipes do Brasil e também do Oriente Médio. 

“Tenho contrato com o Cruzeiro. Estão surgindo ofertas de outras equipes do Brasil e de equipes do Oriente Médio. Mas estou muito feliz aqui no Cruzeiro com o Ronaldo. Já estamos falando de incorporações para o próximo ano”, destacou.

As projeções de Pezzolano

Não é segredo que o jovem treinador Paulo Pezzolano sonha em um dia dirigir a Seleção do Uruguai. O comandante celeste revelou ainda o desejo de retornar ao Liverpool (URU) e ter mais sucesso do que conseguiu em sua primeira passagem, quando ascendeu. 

“Eu gostaria de voltar ao Liverpool, ter sucesso e conseguir mais do que consegui. Eu adoraria liderar a seleção uruguaia e ter sucesso na Europa”, afirmou Pezzolano, que, logo em seguida, rasgou elogios ao compatriota Arrascaeta, ídolo do Cruzeiro. 

De acordo com Pezzolano, Arrascaeta chegará bem para a Copa do Mundo do Catar. O treinador, aliás, foi enfático ao afirmar que o craque uruguaio é o melhor jogador em todos os sentidos do futebol brasileiro. Não há muito o que se discordar. 

“Ele é o melhor estrangeiro e o melhor jogador em todos os sentidos do futebol brasileiro. Tem muita qualidade e é desequilibrado. Para mim, ele vai chegar bem na Copa do Mundo. Sem dúvida, temos um jogador diferente”, afirmou.

Comentários estão fechados.