Pezzolano abre o jogo e fala do fracasso de grandes técnicos que passaram pelo Cruzeiro

Paulo Pezzolano está desempenhando um trabalho excepcional à frente do Cruzeiro. O comandante da Raposa concedeu entrevista ao programa de rádio uruguaio, ‘Último al arco’ (Sport 890), e abriu o jogo sobre técnicos que passaram pelo Cruzeiro mas não tiveram êxito.

“Passaram grandes treinadores e não conseguiram o acesso. O Cruzeiro é um time muito pesado, tem dez milhões de torcedores. Mas, felizmente, desde o início conseguimos um estilo de jogo com o qual as pessoas se identificavam, tentando jogar baixo e pressionar quando não tínhamos a bola”, disse Pezzolano.

Na entrevista, o uruguaio falou também sobre o comportamento da equipe após o jogo da última quarta-feira. O técnico destacou a importância dos jogadores reconhecerem que são competitivos e, por isso, precisam sempre buscar mais vitórias.

“Jogamos na quarta-feira e teremos que estar 100%, é normal, acontece no mundo todo. Isso vai muito em como você leva o time.  Fazer com que os jogadores sintam que são competitivos e que os demais times não conseguem nos alcançar, temos que querer mais”, completou.

Foco de Pezzolano é o título da Série B para não se sentir fracassado

O momento é de comemoração do acesso, mas Pezzolano quer mais. Ele quer a taça. E ela será digna de todo um trabalho feito com muita intensidade nesta temporada. A reestruturação do clube está mais do que comprovada e o comandante já declarou em ocasiões anteriores que a conquista do campeonato é a consolidação de tudo o que foi feito até aqui.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Vamos primeiro subir, depois temos que sair campeões. Se eu não saio campeão, dentro de tudo conquistado, eu, pessoalmente, tenho como fracasso, porque o que fizemos até aqui foi muito bom”, declarou anteriormente o técnico da Raposa.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.