Péssima notícia é exposta nas redes e Pezzolano tem problemão para resolver no Cruzeiro

Além dos resultados ruins neste início de campanha no Campeonato Mineiro, o torcedor do Cruzeiro tem outro motivo para se preocupar. O clube é o segundo time que mais recebeu cartões nas primeiras quatro rodadas do estadual, somando 10 cartões ao todo. A Raposa fica atrás apenas do rival América neste quesito, que já foi punido 13 vezes durante a competição, somando amarelos e vermelhos.

Ao todo, o Cruzeiro recebeu nove cartões amarelos e um vermelho. O atacante Matheus Davó foi expulso no jogo contra o Athletic pela segunda rodada após uma entrada forte num jogador adversário. Chama a atenção também o fato do técnico Paulo Pezzolano já ter recebido um cartão. O uruguaio é conhecido por seu jeito intenso na beira do campo e costuma cobrar a equipe de arbitragem.

Já entre os jogadores, apenas o atacante Wesley já recebeu dois cartões amarelos e está pendurado. Desde que chegou ao Cruzeiro por cerca de R$ 16 milhões junto ao Palmeiras, o jogador ainda não teve uma grande atuação vestindo a camisa da Raposa. Em quatro jogos pelo novo clube, o atleta ainda não marcou gols ou anotou assistências.

Cruzeiro terá jogo quente na próxima rodada

O próximo jogo do Cruzeiro no Campeonato Mineiro reserva o clássico contra o Atlético, maior rival da Raposa. As equipes se enfrentam na segunda-feira (13), às 20h, na Arena Independência, em Belo Horizonte. O clube celeste entra em campo com o sinal de alerta ligado em relação ao número de cartões, pois entende que a suspensão de jogadores pode dificultar ainda mais o início de ano do time.

Comentários estão fechados.