Péssima notícia chega na Toca da Raposa e Pezzolano corre risco de demissão no Cruzeiro
O início de temporada do Cruzeiro não é nada otimista. Ao todo, o time estrelado fez quatro partidas no Campeonato Mineiro, mas venceu apenas uma. Com isso, a Raposa tem o pior aproveitamento entre todos os times da Série A do Brasileirão, com apenas 33%.
Em favor do fato, Pezzolano não escondeu que usaria o Campeonato Mineiro para testar jogadores. No entanto, como bem destacou o treinador após a derrota na última rodada, “em time gigante, não se perde para o Pouso Alegre”.
Aliás, a entrevista do técnico uruguaio depois daquela partida foi uma das mais fortes desde que ele assumiu o clube, em janeiro do ano passado. O fato é que o Cruzeiro não terá mais tempo para se lamentar, uma vez que enfrenta o Atlético na próxima rodada.
Cruzeiro e Atlético vão ficar frente a frente na segunda-feira da semana que vem, dia 13 de fevereiro, às 20h, no Independência, com mando de campo da Raposa. Com bem destacou Pezzolano, uma vitória no clássico pode trazer o torcedor para perto.
Mas, afinal, Pezzolano corre o risco de deixar o Cruzeiro?
Não. Sabe-se que a aposta da diretoria é em um trabalho de longo prazo, desta forma, não será uma breve sequência desastrosa de resultados que ameaçará o cargo de Pezzolano. O treinador tem a confiança dos dirigentes e da torcida.
Em favor do fato, o elenco do Cruzeiro carece de reforços pontuais para ter um time sólido. O jornalista Samuel Venâncio revelou quais são as prioridades do clube no momento. A saber: um lateral-esquerdo, um zagueiro e um primeiro volante.
Para o clássico contra o Atlético, Pezzolano contará com a volta do lateral-direito William, que foi preservado no último jogo. Ao certo, em condições, o jogador é titular absoluto do time do Cruzeiro, sendo, inclusive, uma das principais peças.
Comentários estão fechados.