Perda de reforços traz sérias preocupações para o torcedor do Cruzeiro

As recentes desistências de reforços e saídas de jogadores do Cruzeiro estão preocupando o torcedor. No twitter, a página Cruzeiro Guerreiro, que conta com mais de 50 mil seguidores, demonstrou, por meio de uma publicação, insatisfação com o elenco montado até agora.

“Agora falando do que importa, vocês não tão preocupados com o Cruzeiro perdendo os reforços como vem perdendo não? Este ano vamos pegar só os cobras criadas na Série A, essa edição tem todos os 12 grandes, fora os emergentes, Bragantino, CAP e etc. Vai ser fácil não velho”, escreveu a página, na noite desta segunda-feira (16).

Um seguidor, no entanto, acredita que o clube só precisa fazer alguns ajustes após o Campeonato Mineiro. 

“Ainda tem os ajustes pós estadual, né? Acho que temos tempo. Para mim falta um lateral esquerdo e 1 centro avante. No mais, acho que suave”, opinou o internauta.

Saída importante do Cruzeiro

Não bastasse a desistência de Valdez e Almendra, a Raposa ainda contou com a saída do Edu, artilheiro na campanha da Série B de 2022 e que agora está no futebol dos Emirados Árabes.

Planejamento do clube pode tranquilizar a torcida

Pezzolano vai precisar ser o mais criativo possível. Já que peças importantes não chegaram à Toca e outras saíram, o treinador celeste tem uma missão séria de intensificar o elenco para torná-lo competitivo. Se depender da genialidade do uruguaio, as baixas não serão problema.

Os dirigentes da Raposa, pelo menos, foram confiantes ao divulgar o planejamento esportivo. A meta, como todos sabem, é permanecer na elite e, aos poucos, ir conquistando o lugar que sempre foi devido ao Cabuloso.  

Comentários estão fechados.