Pepa volta de suspensão acompanhado de reforço no Cruzeiro
O técnico Pepa volta de suspensão no Cruzeiro na partida diante do Palmeiras, que acontece na próxima segunda-feira (14), no Allianz Parque, pela 19° rodada do Brasileirão, às 19 horas, e vai poder contar com reforços. O Cabuloso busca uma vitória complicada, que não vem há quatro jogos.
Na partida, Pepa vai poder contar com os retornos de Rafael Cabral e Wesley, suspensos diante do Botafogo. No empate sem gols, Anderson e Matheus Pereira foram os escolhidos como titulares. Bruno Rodrigues, que também ficou de fora, é dúvida para o confronto, já que realiza exercícios de aprimoramento físico na academia.
Com o empate, o Cruzeiro chegou a 24 pontos na tabela do Brasileirão. A Raposa é décimo primeiro lugar com seis vitórias, seis empates e seis derrotas na competição. A equipe tem saldo positivo de quatro e não vence desde o dia oito de julho.
A Raposa agora tem sete pontos para o G4, onde está o Palmeiras, e seis pontos do Z4, posição ocupada atualmente pelo Santos. De volta a elite após três temporadas, o Cruzeiro tem como objetivo principal garantir a permanência e não deve sofrer até as últimas rodadas.
A partida contra o Botafogo teve grande público no Mineirão. Ao todo foram 44.759 presentes, para uma renda de R$ 2.368.777,50. O próximo jogo como mandante do Cabuloso será no dia 19 de agosto, contra o Corinthians.
Comentários estão fechados.