Pepa surpreende torcida e encerra ciclo no Cruzeiro

O início de trabalho de Pepa no Cruzeiro é animador. O treinador chegou ao clube no final de março, após a eliminação celeste no Campeonato Mineiro. Pode-se dizer que o técnico encontrou uma formação base para a Raposa e conseguiu rápidos resultados. 

Para se ter uma ideia, o Cruzeiro vem de quatro vitórias consecutivas na temporada, sendo três delas na Série A do Brasileirão e uma na Copa do Brasil. Aliás, vale dizer que isso não acontecia desde a temporada de 2018.

A última vez que o Cruzeiro venceu três partidas seguidas na Série A foi sob o comando de Mano Menezes. Entre o fim de maio e o início de junho daquele ano, a Raposa derrotou o Santos e o Ceará, fora de casa, e superou o Palmeiras, no Mineirão. 

O fato é que, com isso, Pepa encerrou um ciclo de cinco anos do Cruzeiro sem emplacar uma longa sequência de vitórias no torneio nacional de pontos corridos. A próxima partida da Raposa será nesta quarta-feira, contra o Fluminense, no Gigante da Pampulha.

Pepa projeta jogo no Mineirão

O reencontro da torcida do Cruzeiro com o Mineirão está prestes a acontecer. Como dito, o time estrelado irá receber o Fluminense, nesta quarta, às 21h30, no Gigante da Pampulha, em jogo válido pela quinta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. 

Para o duelo, Pepa não poderá contar com Ramiro, que recebeu o terceiro amarelo e, com isso, terá de cumprir suspensão, e nem com Rafael Bilu, que deixou o campo de jogo na partida contra o Santos após lesão no tendão de Aquiles. 

O atacante será reavaliado pelo departamento médico do clube nesta semana, mas vale adiantar que a situação preocupa. Para as vagas, tudo indica que Pepa apostará em Filipe Machado e Wesley.

Comentários estão fechados.