Pepa surpreende ao revelar o time mais difícil que enfrentou no Brasil
Desde que assumiu o Cruzeiro, em março deste ano, Pepa já comandou o time celeste em 18 partidas. Ao todo, foram sete vitórias, quatro empates e sete derrotas. Neste momento, o time mineiro ocupa a 9ª colocação na Série A do Brasileirão, com 21 pontos.
Em entrevista recente à ESPN, Pepa comentou sobre algumas questões do Cruzeiro, e até brincou com o baixo aproveitamento dos atacantes celeste, revelando que, se existissem mais ‘Ronaldos’, o Cruzeiro certamente faria mais gols.
Pepa revela adversário mais difícil para o Cruzeiro
No entanto, ao ser perguntado sobre o adversário mais difícil que enfrentou no Brasil, Pepa não teve dúvidas. A saber, para o treinador, a partida mais complicada para o Cruzeiro foi a vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo, no Independência.
“O São Paulo, de longe. O São Paulo se apresentou de uma forma que nós não estávamos esperando. Estávamos esperando um jogo mais por dentro e eles alargaram muito o campo. Eles procuraram muito a profundidade e cruzamentos para o Calleri”, disse.
De fato, vale lembrar que, apesar de ter vencido o duelo por 1 a 0, o Cruzeiro não acertou um chute sequer na meta adversária. O gol foi marcado pelo lateral Rafinha, contra. “O São Paulo foi um jogo caricato. Ganhamos de 1 a 0 e nem fomos nós que marcamos”, lembrou.
O fato é que o Cruzeiro se prepara para entrar em campo neste final de semana, em jogo da 15ª rodada da Série A do Brasileirão. A Raposa receberá o Coritiba, no domingo, às 11h, no Independência, que certamente terá um bom público.
Comentários estão fechados.