Pepa soltou o verbo na coletiva para falar sobre gol perdido de Bruno Rodrigues

O técnico Pepa, do Cruzeiro, saiu em defesa de Bruno Rodrigues ao comentar sobre o gol inacreditável perdido pelo atacante no empate em 1 a 1 com o Grêmio, jogo válido pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil de 2023. 

No último minuto da primeira etapa, o jogador recebeu um lançamento nas costas da defesa adversária, passou pelo goleiro Gabriel, mas, mesmo com o gol aberto, demorou para chutar e foi desarmado por Kannemann. 

O Cruzeiro teria a chance de ir para o intervalo com 2 a 0 no placar. Sabe-se que em jogos decisivos não se pode desperdiçar oportunidades claras, mas infelicidades acontecem. Não custa lembrar que foi dele o belo chute que abriu o placar para a Raposa

Pepa defende Bruno Rodrigues 

Após a partida, em entrevista coletiva, o técnico Pepa fez questão de blindar Bruno das eventuais críticas que o atacante possa receber. De acordo com o treinador, ele prefere valorizar os acertos do jogador, como o golaço que marcou para o Cruzeiro. 

“Não gosto de falar de falhas, eu gosto de apoiar. Ele ganhou a jogada, mas aconteceu de errar. Preciso valorizar o golaço e a grande partida que ele fez. Ele foi muito importante para a equipe”, disse Pepa. 

Aliás, vale lembrar que Bruno Rodrigues tem sido o grande destaque do Cruzeiro nesta temporada. Para se ter uma ideia, ele é o artilheiro do time com sete gols em 19 jogos, além de ter anotado outras quatro assistências para os companheiros.

Comentários estão fechados.