Pepa abre o jogo sobre o duelo entre Grêmio e Cruzeiro na Copa do Brasil

Antes da partida entre Cruzeiro e Grêmio começar, Pepa falou sobre as expectativas para o jogo. A bola vai rolar às 19h30 (de Brasília), na Arena do Grêmio, pelo jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil. Os times são os maiores vencedores do torneio mata-mata e vão com tudo para manter a hegemonia.

“Condições diferentes, momentos diferentes. Trocam-se os jogadores. Não há dúvida que terão mudanças em relação ao jogo de Belo Horizonte (pelo Brasileirão). É um clássico. Duas equipes com mais Copas do Brasil. Tudo para ser um grande jogo. Grêmio tem grandes individualidades. O confronto não termina hoje. Jogo que exige muito equilíbrio emocional, intensidade, alma e organização. Foco é 100% no jogo de hoje”, disse Pepa ao canal Premiere.

Apesar do equilíbrio mencionado pelo português, vale destacar que o Cruzeiro já venceu o Grêmio nesta temporada. A vitória por 1 a 0 aconteceu na segunda rodada do Brasileirão, no Independência, com uma bela atuação do elenco cruzeirense. 

Escalação de Cruzeiro e Grêmio

Em relação ao time escalado na goleada sobre o América, Pepa fez duas alterações: Gilberto entre no lugar de Henrique Dourado e Wallison no lugar de Filipe Machado. A base titular mantida pelo treinador vem gerando bons resultados, inclusive o avassalador placar de 4 a 0 sobre o Coelho, na sexta rodada do Brasileirão.

Escalação do Cruzeiro: Rafael Cabral; William, Lucas Oliveira, Luciano Castán e Marlon; Ramiro, Neto Moura e Wallisson; Wesley, Bruno Rodrigues e Gilberto. Técnico: Pepa.

Banco de reservas: Anderson, Igor Formiga, Neris, Reynaldo, Matheus Jussa, Ian Luccas, Filipe Machado, Daniel Júnior, Nikão, Stênio, Juan Christian e Henrique Dourado.

Escalação do Grêmio: Gabriel Grando; Fábio, Bruno Alves, Walter Kannemann e Reinaldo; Mathías Villasanti, Pepê, Bitello, Franco Cristaldo e Vina; Luis Suárez.

Banco de reservas: Brenno, Thomas Luciano, Gustavo Martins, Bruno Uvini, Cuiabano, Mila, Lucas Silva, Felipe Carballo, Nathan, Zinho, Galdino e André. 

Comentários estão fechados.