Pepa se posiciona depois de perder mais pontos com o Cruzeiro no Brasileirão

Pepa atravessa um período delicado no Cruzeiro. O time celeste está há seis jogos sem vencer no Brasileirão e, com isso, viu a distância para o Z-4 desaparecer. Neste momento, a Raposa tem apenas três pontos de vantagem em relação ao Santos, primeiro time dentro da zona de rebaixamento à Série B do Brasileirão. 

Ao certo, a situação do Cruzeiro poderia ser bem mais confortável na tabela, caso o time não tivesse deixado escapar pontos preciosos. Na última rodada, por exemplo, a Raposa sofreu o gol de empate do Corinthians no último lance do jogo. 

Pepa se esconde e não assume responsabilidade no Cruzeiro

Este foi o segundo jogo seguido que o Cruzeiro sofreu um gol no apagar das luzes. Antes, a situação havia acontecido na derrota para o Palmeiras, no Allianz Parque. 

Após o duelo da última rodada, Pepa comentou sobre os pontos desperdiçados. Aliás, a tônica tem sido uma só: o Cruzeiro joga bem, consegue se impor diante dos adversários, mas não vence. 

“Essa frustração é dos jogadores, da torcida e de todos nós. É uma situação ingrata, é o segundo jogo seguido que isso acontece. E não se trata apenas de segurar o resultado ou não. Tivemos a oportunidade de fazer o segundo. Isso é uma injustiça tremenda”, disse. 

O Cruzeiro iniciou, nesta segunda-feira (21), a preparação para o duelo contra o Grêmio, que será disputado no próximo domingo, 27 de agosto, às 16h, em Porto Alegre. A equipe mineira precisa da vitória para se manter distante do Z4. Por isso, o jogo ganhou ares decisivos para o futuro da Raposa na Série A do Brasileirão. 

Comentários estão fechados.