Pepa se envolveu numa fria e o Cruzeiro pode ficar sem técnico
Pepa não comandou o Cruzeiro no empate sem gols com o Botafogo, na última rodada da Série A do Brasileirão. O treinador estava suspenso, já que havia sido expulso na partida diante do Athletico Paranaense, em Curitiba.
Após cumprir suspensão, o técnico português voltará a campo na segunda-feira da semana que vem, quando o Cruzeiro encara, fora de casa, o Palmeiras, no Allianz Parque. A partida, válida pela 19ª rodada do Brasileirão, acontecerá a partir das 19h.
Pepa pode deixar o Cruzeiro após final do primeiro turno da Série A
A partida entre Cruzeiro e Palmeiras marcará o final do primeiro turno do Brasileirão. Caso vença o duelo, a equipe mineira chegará a 27 pontos.
O fato é que Pepa corre o risco de ficar fora da primeira partida do returno do Campeonato Brasileiro. Isso ocorre porque o treinador tem dois cartões amarelos acumulados e, portanto, caso seja advertido diante o Palmeiras, estará suspenso novamente.
A explicação para isso é simples. Na partida contra o Athletico, Pepa recebeu um cartão amarelo, mas, ao final do jogo, após reclamações com a arbitragem, recebeu o vermelho direito, daí a suspensão na última rodada.
Caso o treinador tivesse sido expulso devido ao segundo cartão amarelo em Curitiba, todos os amarelos anteriores teriam sido “anulados”. Mas não foi isso que aconteceu.
Ainda em tempo, vale dizer que, além de Pepa, o Cruzeiro contará com as voltas de Wesley e Rafael Cabral, após cumprirem suspensão, e com Bruno Rodrigues, que ficou de fora das duas últimas partidas por conta de questões médicas.
Comentários estão fechados.