Pepa se assusta com xingamentos e sente a pressão da torcida do Cruzeiro

Após a vitória do Cruzeiro por 3 a 2 sobre o Bragantino no amistoso que aconteceu nesta quarta-feira (29), no estádio Nabi Abi Chedid, o técnico Pepa falou sobre a pressão que sentiu no banco. As declarações foram dadas na entrevista coletiva, após a partida de estreia do português. 

O primeiro tempo do Cruzeiro foi, de fato, lastimável. Foi aí que o técnico ouviu diversos xingamentos vindos da arquibancada cruzeirense. Na entrevista, Pepa disse: “Nunca fui tão xingado no banco, também tenho que me adaptar, estou chegando agora”.

A vitória, de virada, veio depois de várias modificações em campo. O técnico mexeu bastante no time, que finalmente voltou a vencer uma equipe de nível Série A. Apesar do resultado positivo, Pepa comentou sobre as falhas que ainda persistem em campo.

“Cometemos alguns erros na fase de construção. Algo que será trabalhado, isso vai ser. Mesmo com muito trabalho, erros acontecem. É normal a mudança do sistema, e o conforto vai aparecer com o tempo. Mas arrisco a dizer que a equipe nunca se desligou”, disse Pepa.

Cruzeiro volta a vencer time da Série A

A noite desta quarta-feira (29) foi histórica para o Cruzeiro. Isso porque o time estrelado venceu o amistoso contra o RB Bragantino por 3 a 2, de virada, marcando a primeira vitória em cima de um time da Série A desde que foi rebaixado em dezembro de 2019. Além disso, o duelo contou com a estreia do técnico Pepa e de alguns reforços.

Os gols da noite foram marcados por Mateus Vital e Felipe Machado (2x). Esse último, aliás, recebeu diversos elogios ao fim da partida.

“Para mim, Filipe Machado vai ser muito utilizado por Pepa. Tem um perfil de volante/ meia que o português gosta muito. É elemento surpresa na área em muitas vezes, como foi nessa virada. Pepa gosta disso e vai dar liberdade para ele”, escreveu o jornalista Lucas Maia. 

Comentários estão fechados.