Pepa recebe péssima notícia envolvendo o Cruzeiro na Série A
O Cruzeiro sofreu um duro golpe na última rodada da Série A do Brasileirão, ao ser derrotado pelo Cuiabá por 1 a 0, na Arena do Jacaré, em Minas Gerais. Ao certo, foram três pontos preciosos que o time de Pepa deixou pelo caminho.
Como se não bastasse, o resultado manteve um incômodo tabu para o Cruzeiro. A saber, a Raposa nunca venceu o Cuiabá em sua história. É verdade que, ao todo, as equipes só se enfrentaram em três oportunidades.
Retrospecto do Cruzeiro diante do Cuiabá
Como dito, Cruzeiro e Cuiabá só se enfrentaram em três partidas. As duas primeiras no ano de 2020, pela Série B do Campeonato Brasileiro. No primeiro turno, derrota da Raposa por 1 a 0. No segundo, empate em 0 a 0 no estádio Independência.
O fato é que, com a derrota na última rodada do Brasileirão, o Cruzeiro se manteve em quinto lugar, com 12 pontos, um a menos do que o Atlético-MG, primeiro time dentro do G4.
Agora, o Cruzeiro não terá muito tempo para lamentar a derrota para o Cuiabá. Afinal de contas, a equipe mineira volta a campo já neste sábado (27), às 18h30, para encarar, fora de casa, o Flamengo, pela oitava rodada do Brasileirão.
Após a partida contra o Cuiabá, o atacante Bruno Rodrigues, principal nome do Cruzeiro neste ano, comentou sobre o momento do time. “A gente lutou muito até o final. Infelizmente, no campeonato vai ter irregularidade. Não conseguimos pontuar. Mas esperar sábado para ver se a gente sai com um ponto ou vitória diante do Flamengo”, disse.
Comentários estão fechados.