Pepa recebe aviso sobre os resultados e aumenta pressão no Cruzeiro

Pepa terá um importante desafio para a sequência da temporada: fazer o Cruzeiro voltar a vencer. O time celeste vem de dois bons jogos no Brasileirão, mas foram dois empates. O primeiro deles fora de casa, contra o Athletico, por 3 a 3. 

Em seguida, o Cruzeiro recebeu o líder Botafogo no Mineirão. Pode-se afirmar que o clube estrelado foi superior, conseguiu pressionar o adversário e não sofreu, mas também não marcou. 

Com isso, o Cruzeiro está há três meses sem emplacar uma sequência de vitórias. Vale a lembrança de que a última vez que isso aconteceu foi quando venceu Grêmio, Bragantino e Santos, no Brasileirão. Em seguida, foram 16 jogos e apenas três triunfos. 

Pepa corre risco no Cruzeiro

Neste momento, o Cruzeiro está na 11ª colocação da tabela, com 24 pontos. Na próxima rodada, a Raposa enfrentará o Palmeiras, no Allianz Parque. A partida será disputada nesta segunda-feira, 14 de agosto, às 19h, e marcará o fim do primeiro turno do Brasileirão.

É importante dizer que o principal objetivo do Cruzeiro é assegurar a permanência na elite nacional. A equipe está a seis pontos da zona do rebaixamento e, a favor do fato, ainda não correu riscos no torneio nacional. 

Porém, se quiser aspirar objetivos mais nobres, como uma vaga na Sul-Americana, o Cruzeiro precisa voltar a vencer. Nas próximas partidas, a Raposa enfrentará o Palmeiras (F), o Corinthians (C) e o Grêmio (F).

Comentários estão fechados.