Pepa pode encerrar ciclo no Cruzeiro logo após partida contra o Grêmio

O Cruzeiro terá um grande desafio nesta quarta-feira, 31 de maio, quando entrará em campo para encarar o Grêmio, no Mineirão. A partida, válida pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, acontecerá às 20h e promete ser eletrizante.

No duelo de ida, realizado em Porto Alegre, houve empate em 1 a 1. Ou seja, quem vencer o confronto desta quarta-feira seguirá vivo no torneio. Uma nova igualdade no placar levará a decisão para as cobranças de pênalti. 

Pepa pode encerrar ciclo no Cruzeiro

Pode-se dizer que Pepa conseguiu “ajeitar a casa” no Cruzeiro. Desde que assumiu o time, o português encontrou uma formação ideal e implementou o seu estilo de jogo. Porém, a Raposa segue com um baixo aproveitamento como mandante. 

O fato é que, nesta semana, o Cruzeiro terá dois jogos diante de sua torcida. Para começar, como dito, a Raposa decide vaga nas quartas de final da Copa do Brasil contra o Grêmio. Em seguida, o time estrelado fará o clássico contra o Atlético-MG, pelo Brasileirão. 

A partida será disputada no próximo sábado, 03 de junho, às 18h30, no Parque do Sabiá, em Uberlândia. Não custa dizer que este será o quinto estádio que o Cruzeiro utilizará para mandar seus jogos nesta temporada. 

Em favor da verdade, o fato de não ter uma casa fixa tem atrapalhado o desempenho do time como mandante. Para se ter uma ideia, até o momento, a Raposa tem 40% de aproveitamento nessa condição, com três vitórias, três empates e quatro derrotas. Este ciclo incômodo pode ser encerrado com os próximos jogos do Cruzeiro na temporada.

Comentários estão fechados.