Pepa não se intimida e manda recado para o Grêmio de Renato Portaluppi
Cruzeiro e Grêmio se enfrentaram nas oitavas de final da Copa do Brasil de 2023. Após os jogos de ida e volta, o Tricolor conquistou a vaga. No primeiro confronto, realizado em Porto Alegre, o placar ficou em 1 a 1. No jogo decisivo, no Mineirão, o Cruzeiro sofreu uma derrota por 1 a 0; no entanto, a equipe celeste lutou e a torcida testemunhou isso.
Após a eliminação na Copa do Brasil, Pepa, treinador do Cruzeiro, destacou que a Raposa foi superior em casa e no jogo de ida, com oportunidades perdidas em ambos os jogos. O futebol tem suas particularidades, e o Grêmio avançou com mérito.
O comandante afirmou que o Cruzeiro deu mais ao futebol do que o futebol deu ao seu time no confronto contra o Tricolor. “Com todo o respeito ao Grêmio, mas merecíamos mais lá e aqui. Fomos melhores lá e aqui. Demos muito mais do que o futebol nos deu”, disse.
Pepa terá um objetivo no Cruzeiro
O objetivo principal do Cruzeiro agora é a Série A do Brasileirão, que é a grande meta do clube para o ano. Vale lembrar que a Raposa conquistou o acesso na temporada passada e, portanto, precisa se estabelecer na elite do futebol nacional.
O próximo jogo do Cruzeiro será contra o Atlético-MG, já neste sábado. O clássico mineiro, válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, será disputado às 18h30, no Parque do Sabiá, em Uberlândia.
Para o confronto contra o rival, a grande dúvida é a presença do atacante Bruno Rodrigues, que tem sido o destaque ofensivo nesta temporada. O jogador ficou de fora do primeiro tempo da partida contra o Grêmio por orientação do Departamento Médico.
Comentários estão fechados.